quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Kitri's Jewels

São jóias o que aqui vos deixo. Não se trata de diamantes nem de rubis. são os pés da bailarina Kitri, que fazem justiça a uma dona igualmente bonita e simpática. Penso que não é uma genuina interessada pelo tema do "foot fetish" mas foi uma modelo prestável e paciente, principalmente se considerar a chuva que apanhou nesta inconstante tarde de inverno. Para vós, visitantes bloguistas, os lindos pés da bailarina Kitri.

Kitri Flexivel

O pé de uma bailarina é o pé de uma bailarina. Geralmente têm curvas acentuadas e flexibilidade fora do normal, são também muitas vezes mal tratados. Não é o caso da Kitri. Os seus pés, indiscutivelmente de uma praticante de Ballet, são bem cuidados, saudáveis e suaves. Entre outras coisas fizémos o teste de agarrar numa bola de golf com o pé mas...isso são outras histórias. ;)

Kitri mais de Perto

A Kitri, agora mais de perto. Para os saudosos da praia ou apenas para quem gosta de vêr um pézito feminino com areia. Algo que vim a descobrir depois foi a flexibilidade que a Kitri tem nos seus pés e que espelha o seu treino como bailarina. é, no geral, uma jovem muito bonita e de figura invejável. Por opção dela, não posso revelar as suas feições mas fiquem sabendo que apenas engrandeceriam o meu blog.

Kitri de Perto


A Kitri é bailarina e professora de dança. Uma das disciplinas que domina é o Ballet e recentemente inaugurou a sua escola. Nesta tarde de inverno, sofreu um pouco para que as fotos chegassem ao meu blog. O tempo alternava entre períodos de chuva ligeira e momentos de sol. A foto foi tirada na praia de Carcavelos. Aqui provoca o observador bloguista, colocando o pé frente ao seu campo de visão. ;)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Above the Waters

Aqui vos deixo esta imagem de simplicidade e beleza. A extrema delicadeza e feminilidade dos pés da Amethyst, evidenciando os seus fantásticos arcos sobre as águas da praia do Inatel, em Oeiras e a suavidade da pele alva e bem cuidada. Esta foto faz parte de uma sucessão de imagens, algumas das quais apresentam a Amethyst de corpo inteiro e, também, a sua cara. porém, preferiu ficar no anonimato e há desejos que se devem respeitar.

As solas da Amethyst

Sempre preferi o termo planta do pé a sola, mas parece que este último tem ganho alguma predominância, talvez devido ao termo inglês "sole". Seja como for, a foto é bonita e os pés da Amethyst, terrivelmente sensuais. Há algum tempo atrás, enviei esta foto para o site internacional http://www.feetnetwork.com/ e ela ganhou o prémio de fotografia da semana pela altura em que foi publicada.

Amethyst's Sexy Sole

Aqui, o observador tomou coragem e aproximou-se da Amethyst. O pé, feminino e de pele suave e delicada está a meros centímetros dos seus lábios. Um tremor de antecipação toma conta do corpo. A timidez, a vergonha, a hesitação são coisas do Passado. Os lábios ardem de desejo de tocar o tão sensual objecto de paixão. A vontade domina os sentidos e tudo se arrisca num demorado e devoto beijo.

Amethyst, soles in your face

Para fazer esta sucessão de fotos, tiradas em Oeiras, a Amethyst teve de subir a uma pequena árvore. Aqui, ela coloca o pé ao dispor do observador. Um convite a pequenas carícias e a beijos ternos na pele suave das plantas dos seus pés. Embora tenha optado por não revelar a sua cara, de certa forma, isso acrescenta ao mistério e permite-nos imaginar uma amiga, uma namorada, a vizinha do lado, uma professora, a patroa. A imaginação é o limite.

Amethyst a Pensadora

Foto da Amethyst sentada numa rocha, num jardim de Oeiras. Enquanto olha o horizonte, flecte ligeiramente o pé direito. O facto de não mostrar a cara, permite imaginar quem se desejar. Esta foto faz parte da segunda sessão de fotos que fizémos juntos.
A amethyst tem os arcos das plantas dos pés verdadeiramente fenomenais. Consegue fazer inveja a muitas bailarinas. Pessoalmente, acho que um arco pronunciado é um traço de total feminilidade e delicadeza.

domingo, 7 de novembro de 2010

Olhar Maroto

Deixo-vos com a Nya a olhar para o observador. Quem sabe o que lhe está a passar pela cabeça? Talvez observe com espanto a atenção que os seus pés estão a ter. Talvez se pergunte o porquê de os seus pés causarem tamanho fascínio a tantos homens e,a algumas mulheres, também. Sim, existem mulheres com fetiche por pés, embora mais raras e tímidas do que os seus equivalentes masculinos.

Olhando as Águas


Adoro um pézinho feminino que tenha o dedo grande mais comprido do que o segundo dedo. A esta configuração chama-se "pé egípcio". Um pé, cujo segundo dedo é mais longo do que o dedo grande é um "pé grego". As coisas que os amantes do pé feminino sabem...ai, ai...

Nya em Pose


Os pés da Nya, tirando o facto de estarem algo mal tratados, são visivelmente femininos e delicados. Espero um dia poder captá-los noutras circunstâncias. Sei que muitos apreciadores do pé feminino gostam de vêr as solas algo "selvagens" e em bruto, pelo que lhes dedico esta foto. Pessoalmente sou um apreciador de um pé delicado, bem tratado e de pele suave.

Nya Perfil


Nya, com o seu pé em perfil, de forma a acentuar o arco natural da sua planta. As formas femininas e delicadas são evidentes. A sua suavidade natural e as curvas acentuadas e generosas são o que torna bonitos e sensuais os pés femininos.

Bronzeando


Ainda em plena exposição solar, a Nya aproveitou para aquecer os seus pés expostos ao frio de Março. O sol, generoso, não hesitou em beijar delicadamente a sua pele, acariciando-a e expulsando qualquer lembrança do frio que se fazia sentir.

Pézinhos ao Sol

Pézinhos descansando ao sol, ao calor terno expostos. Nesta manhã de Março, se a memória serve bem, o frio convidou à exposição solar e a uma sessão de bronzear precoce. O Parque das Nações estava replecto de pessoas que, cansadas do mau tempo, aproveitaram este dia de sol para passear.

A Planta do Pé da Nya


Com o Tejo, ao fundo, podemos vêr a sola da Nya. A pele seca dos seus pés cansados de muito andarem descalços no chão, convidam o observador a aplicar um pouco de loção hidratante e de os cobrir de mimos e atenções. Suponho que um beijinho ou dois também não faziam mal...

Segurando Seus Pés


Eu segurando na mão esquerda os pés da Nya, que parece fazer uma sugestão para a camara. Qual sugestão? Isso deixo ao critério de quem olhar para a foto e ao que a imaginação de cada um(a) decidir criar. Esta foto faz parte de uma colecção onde a sugestão da Nya se torna mais clara.

Nya's Tops


A Nya, modelando a parte superior dos seus pés no Parque das Nações, no início do ano 2010. As unhas, arroxeadas, têm pequenas figuras desenhadas. As fotos foram tiradas em cima de um muro no passeio à beira do rio Tejo.

As Plantas da Nya

Nya, a minha mais recente modelo acedeu a tirar fotos de corpo inteiro e a mostrar a cara. A sessão fotográfica foi feita no Parque das Nações, numa tarde de Domingo. Embora a necessitar de alguns cuidados, os pés da Nya têm formas femininas. Foto dedicada áqueles que apreciam um pézinho mais "em bruto".