quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Kitri's Jewels
São jóias o que aqui vos deixo. Não se trata de diamantes nem de rubis. são os pés da bailarina Kitri, que fazem justiça a uma dona igualmente bonita e simpática. Penso que não é uma genuina interessada pelo tema do "foot fetish" mas foi uma modelo prestável e paciente, principalmente se considerar a chuva que apanhou nesta inconstante tarde de inverno. Para vós, visitantes bloguistas, os lindos pés da bailarina Kitri.
Kitri Flexivel
O pé de uma bailarina é o pé de uma bailarina. Geralmente têm curvas acentuadas e flexibilidade fora do normal, são também muitas vezes mal tratados. Não é o caso da Kitri. Os seus pés, indiscutivelmente de uma praticante de Ballet, são bem cuidados, saudáveis e suaves. Entre outras coisas fizémos o teste de agarrar numa bola de golf com o pé mas...isso são outras histórias. ;)
Kitri mais de Perto
A Kitri, agora mais de perto. Para os saudosos da praia ou apenas para quem gosta de vêr um pézito feminino com areia. Algo que vim a descobrir depois foi a flexibilidade que a Kitri tem nos seus pés e que espelha o seu treino como bailarina. é, no geral, uma jovem muito bonita e de figura invejável. Por opção dela, não posso revelar as suas feições mas fiquem sabendo que apenas engrandeceriam o meu blog.
Kitri de Perto
A Kitri é bailarina e professora de dança. Uma das disciplinas que domina é o Ballet e recentemente inaugurou a sua escola. Nesta tarde de inverno, sofreu um pouco para que as fotos chegassem ao meu blog. O tempo alternava entre períodos de chuva ligeira e momentos de sol. A foto foi tirada na praia de Carcavelos. Aqui provoca o observador bloguista, colocando o pé frente ao seu campo de visão. ;)
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Above the Waters
Aqui vos deixo esta imagem de simplicidade e beleza. A extrema delicadeza e feminilidade dos pés da Amethyst, evidenciando os seus fantásticos arcos sobre as águas da praia do Inatel, em Oeiras e a suavidade da pele alva e bem cuidada. Esta foto faz parte de uma sucessão de imagens, algumas das quais apresentam a Amethyst de corpo inteiro e, também, a sua cara. porém, preferiu ficar no anonimato e há desejos que se devem respeitar.
As solas da Amethyst
Sempre preferi o termo planta do pé a sola, mas parece que este último tem ganho alguma predominância, talvez devido ao termo inglês "sole". Seja como for, a foto é bonita e os pés da Amethyst, terrivelmente sensuais. Há algum tempo atrás, enviei esta foto para o site internacional http://www.feetnetwork.com/ e ela ganhou o prémio de fotografia da semana pela altura em que foi publicada.
Amethyst's Sexy Sole
Aqui, o observador tomou coragem e aproximou-se da Amethyst. O pé, feminino e de pele suave e delicada está a meros centímetros dos seus lábios. Um tremor de antecipação toma conta do corpo. A timidez, a vergonha, a hesitação são coisas do Passado. Os lábios ardem de desejo de tocar o tão sensual objecto de paixão. A vontade domina os sentidos e tudo se arrisca num demorado e devoto beijo.
Amethyst, soles in your face
Para fazer esta sucessão de fotos, tiradas em Oeiras, a Amethyst teve de subir a uma pequena árvore. Aqui, ela coloca o pé ao dispor do observador. Um convite a pequenas carícias e a beijos ternos na pele suave das plantas dos seus pés. Embora tenha optado por não revelar a sua cara, de certa forma, isso acrescenta ao mistério e permite-nos imaginar uma amiga, uma namorada, a vizinha do lado, uma professora, a patroa. A imaginação é o limite.
Amethyst a Pensadora
Foto da Amethyst sentada numa rocha, num jardim de Oeiras. Enquanto olha o horizonte, flecte ligeiramente o pé direito. O facto de não mostrar a cara, permite imaginar quem se desejar. Esta foto faz parte da segunda sessão de fotos que fizémos juntos.
A amethyst tem os arcos das plantas dos pés verdadeiramente fenomenais. Consegue fazer inveja a muitas bailarinas. Pessoalmente, acho que um arco pronunciado é um traço de total feminilidade e delicadeza.
A amethyst tem os arcos das plantas dos pés verdadeiramente fenomenais. Consegue fazer inveja a muitas bailarinas. Pessoalmente, acho que um arco pronunciado é um traço de total feminilidade e delicadeza.
domingo, 7 de novembro de 2010
Olhar Maroto
Deixo-vos com a Nya a olhar para o observador. Quem sabe o que lhe está a passar pela cabeça? Talvez observe com espanto a atenção que os seus pés estão a ter. Talvez se pergunte o porquê de os seus pés causarem tamanho fascínio a tantos homens e,a algumas mulheres, também. Sim, existem mulheres com fetiche por pés, embora mais raras e tímidas do que os seus equivalentes masculinos.
Olhando as Águas
Nya em Pose
Os pés da Nya, tirando o facto de estarem algo mal tratados, são visivelmente femininos e delicados. Espero um dia poder captá-los noutras circunstâncias. Sei que muitos apreciadores do pé feminino gostam de vêr as solas algo "selvagens" e em bruto, pelo que lhes dedico esta foto. Pessoalmente sou um apreciador de um pé delicado, bem tratado e de pele suave.
Nya Perfil
Bronzeando
Pézinhos ao Sol
A Planta do Pé da Nya
Segurando Seus Pés
Nya's Tops
As Plantas da Nya
Nya, a minha mais recente modelo acedeu a tirar fotos de corpo inteiro e a mostrar a cara. A sessão fotográfica foi feita no Parque das Nações, numa tarde de Domingo. Embora a necessitar de alguns cuidados, os pés da Nya têm formas femininas. Foto dedicada áqueles que apreciam um pézinho mais "em bruto".
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Olhando Para o Céu
Que Doce Escolher...
Pé no Banho
Tesouros na Mão
Sorriso Escondido
Sofia Cativa
Sofia, Plantas dos Pés.
Assinar:
Postagens (Atom)